A Kakos oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa.

Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.

Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.

Considerações Gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas via e-mail para kakos@kakos.com.br ou pelo(s) fone(s) (41) 3152-6600 / (41) 3272-3912, explicando os motivos da ocorrência.

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.

Todos os produtos enviados são aprovados em nosso controle de qualidade ao sair da fabricação.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

 

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato. 

Devolução por Arrependimento/Desistência.

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
    * O frete de ida e volta é por conta do comprador.
Produto com Defeito.

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise-nos que lhe indicaremos a assistência mais próxima.

Matriz Santa Felicidade
R. Nicolau José Gravina, 1441
Telefone (41) 3272-3912
Whatsapp (41) 99766-0064
Filial Alto da XV
R. Marechal deodoro, 2990
Telefone (41) 3262-5323
Whatsapp (41) 99653-0557
Loja Virtual
contato@kakos.com.br
Telefone (41) 3152-6600