Como Comprar

Como localizar e comprar um produto?

Você pode utilizar 2 maneiras para localizar um produto:

A) Utilizando o menu de departamentos exibido na barra de navegação localizada no lado esquerdo do site ou

B) Através da busca direta. Digite o nome do produto desejado no campo "busca" localizado na parte superior de todas as páginas da loja e clique em buscar será exibida a página com os resultados da busca.

Obs.Clique na imagem ,no nome do produto ou em comprar para visualizar os detalhes do mesmo. Na página do produto, estão disponíveis informações sobre o produto, formas de pagamento e prazo de entrega - O prazo de entrega é calculado diretamente com os correios - de acordo com o tipo de envio escolhido.

Colocando um produto no carrinho de compras.

Ao encontrar o produto, clique no botão comprar localizado do lado direito da página do produto. A seguir, você será levado para o carrinho de compras.

Você poderá inserir a quantidade desejada. Você também tem a opção de continuar comprando, ou seja, você pode retornar ao site para incluir outros produtos ao seu pedido. A qualquer momento você pode consultar os itens selecionados utilizando a opção "meu carrinho" localizado no topo de todas as páginas.

Não há limite de itens para serem colocados em seu carrinho. Faça essa operação quantas vezes forem necessárias.

Finalizando meu pedido.

Verifique todos os produtos que você adicionou ao seu carrinho de compras. Caso você desista de algum, clique no botão remover, disponível ao lado de cada item, para excluí-lo.

O próximo passo é clicar em "FINALIZAR PEDIDO" você será levado a página de escolha da forma de entrega.

*Caso não tenha informado seus dados de acesso você será levado para a página de identificação do usuário e após informar seu dados de acesso será levado para a página de escolha da forma de entrega.

Na página de seleção da forma de entrega serão exibidas as formas de entregas disponíveis para sua localidade, bem como os valores e prazo de entrega das mesmas. O valor do frete é calculado de acordo com a opção escolhida, a região de entrega e o peso das mercadorias. Após escolhido a forma de envio, Clique em "CONTINUAR". Você será levado para página de escolha da forma de pagamento.

Na página de seleção da forma de pagamento você deverá escolher a forma e condição de pagamento e clicar em "IR PARA O CAIXA"

Fazendo login/cadastro.

1 - Caso você seja um cliente novo, informe seu e-mail , cep e clique em "CONTINUAR".

Preencha todos os campos com muita atenção, verifique se o e-mail está correto para que você receba todas as informações sobre os seus pedidos. Cadastre uma senha (de no mínimo 4 dígitos), ela é muito importante e será a chave de entrada em nossa loja para que você faça novos pedidos e também consulte os pedidos em andamento.

Clique em "FINALIZAR CADASTRO", se todas as informações estiverem corretas você já poderá comprar em nossa loja.

2 - Caso já seja um usuário cadastrado preencha os campos com e-mail e a senha que você se cadastrou em nosso site e clique em "CONTINUAR".

Nesse momento você pode alterar o seus dados pessoais, caso for necessário. Visualizar pedidos.

IMPORTANTE: Não se preocupe se caso tenha esquecido sua senha. "Clique em esqueceu a sua senha" informe o email cadastrado e clique em enviar. Você receberá sua nova senha no e-mail cadastrado logo em poucos minutos.

Como realizar o pagamento?

1 - Boleto: Você deve selecionar a opção boleto para que o boleto do pedido seja gerado. O valor só estará disponível no dia seguinte a data do pagamento do mesmo.

2 - Depósito: Para facilitar nossa loja disponibiliza contas em bancos diferentes que estarão expostas no final do seu pedido. Caso você se esqueça de anotar essas contas, você também terá essas informações na confirmação do seu pedido que será enviada por e-mail. No caso do valor do depósito ser diferente do valor do pedido, é necessário enviar o comprovante do depósito por e-mail kakos@kakos.com.br para que seu pedido seja agilizado.

3 - Cartão de crédito: Seu pedido será liberado após as operadoras dos cartões liberarem seu pedido.

*Lembrando que seu pedido só será liberado após a confirmação do pagamento.

Como acompanho minha mercadoria?

Além dos e-mails automáticos enviados ao seu endereço de e-mail com o número para rastreamento, você pode a qualquer momento acompanhar seu pedido em nosso site. Para isso entre em meus pedidos, clique em "Ver detalhes" estarão disponiveis todas as informações com relação ao pedido.

Pagamos 50% do Frete Condições

A Kakos irá conceder um desconto de 50% no valor do frete para pedidos acima de R$ 500,00, com endereço de entrega localizados nos estados do RS, SC, PR e SP.

Matriz Santa Felicidade
R. Nicolau José Gravina, 1441
Telefone (41) 3272-3912
Whatsapp (41) 99766-0064
Filial Alto da XV
R. Marechal deodoro, 2990
Telefone (41) 3262-5323
Whatsapp (41) 99653-0557
Loja Virtual
contato@kakos.com.br
Telefone (41) 3152-6600